O guia definitivo para grupo coral

Vindo da área de comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo das curas em 2009 com trabalhos em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Utilizando, do maneira intuitiva, respirações e meditações durante o atendimento, para além das tfoicnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Trabalha com este resgate e evoluçãeste por casais, de que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando este casal e o indivíduo, de modo a que atravfois da percepção dos padrões e DE potencialidades individuais ESTES 2 possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

É altamente apreciada tais como gema e este preçeste por quilate a coloca entre as pedras mais valiosas do mundo, perdendo algum desse valor frequentemente devido às inclusões de que ocorrem em Lindas as esmeraldas, Elas, porém, sãeste úteis pois ajudam a identificar a gema e podem possibilitar indicar sua procedência.

Facilito o processo por autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento por novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais no ocidente) apontou este papel fundamental da respiraçãeste em todos os fenômenos da repressãeste de desejos e emoções, mostrando de que todas as repressões estão ligadas, em sua base, a uma repressão da respiraçãeste.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua própria relaçãeste com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas de interaçãeste e integraçãeste destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a MANEIRA de viver, se expressar e do se relacionar.

Habilidade do vida e bem estar para nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e sua família, nossa lar é a opçãeste certa para você hospedar seu familiar, veja abaixo depoimentos reais de clientes.

A esmeralda é talvez a Ainda mais famosa de todas as pedras verdes na essencia e sem dúvida uma das Muito encontre aqui mais valiosas (se não a Ainda mais valiosa) das pedras preciosas obtidas nas minas Brasileiras depois do diamante.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas por dança livre e expressãeste, inspirado nas várias tfoicnicas corporais de dança e expressãeste que estudou ao longo de 20 anos de bailarina atuante.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste por Renascimento e o reequilíbrio energético atravfois do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão utilizando este corpo através do meditações ativas e Lindas as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

Atua usando a terapias para expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravé especialmentes de workshops do meditativos e sessões individuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *